sábado, 25 de junho de 2011

Presente de Deus!!!!

Esta semana eu e meu marido fizemos aniversario de casamento.... e estou muito feliz por isso.
Quero falar que pra chegar nestes 10 anos tivemos que lutar muito contra todas as barreiras que se levantam em nossas vidas, mas de 4 anos pra cá, depois da minha conversão ficou muito mais fácil, apesar das muitas lutas deste periodo sempre soube do carinho de Deus para comigo e minha familia...
Peço a Deus todos os dias que conserve minha familia unida e feliz, por muitos e muitos anos ainda....
Há uns 2 meses uma amiga minha me emprestou um DVD pra eu assistir, que recomendo pra todas as mulheres que acham que tem problemas no casamento, com filhos, financeiro. É o  da ANGELA SIRINO - MENSAGENS QUE EDIFICAM.... quem puder compre este dvd. Achei  no youtube uma outra mensagem dela com um pouco do testemunho...
Deus fale ao seu coração como falou ao meu!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário