quinta-feira, 14 de julho de 2011

Meu aniversário!!!!!

Hoje é meu dia de assoprar as velinhas,  no  momento quero dizer do que sinto neste dia, talvez este nem seja o melhor local pra isso, mas vamos lá...
Só posso agradecer a Deus por tudo que ele me deu nesses meus aninhos de vida, tenho uma familia linda, dois filhos que são realmente um milagre do Senhor na minha vida, um marido que me ama, amigos. Deus tem me suprido em tudo que eu preciso, mesmo sendo mal agradecida as vezes..srsrs defeito de todo ser humano, nunca esta contente com o que tem...
Mas hoje pensando em tudo que tenho, tudo que já ganhei do Senhor posso dizer que sou MUITO, MAS MUITO FELIZ MESMO....
Tem uma musica linda que se chama  "Eu vou te adorar" , e através da letra dessa música que fiz minha oração de agradecimento a Deus por todos os presentes que Ele me deu estes anos todos.. espero que ela fale com vocês também


Nenhum comentário:

Postar um comentário